preloder
ReSurfacing_Sintra_23_Novembro

23 e 24 Novembro 2019 – Workshop ReSurfacing, Sintra Portugal

Sintra

Inscrever

 

Os instintos não requerem que tomemos decisões. Não há nenhuma avaliação de consequências, nem interesses para consultar, nem arrependimentos ou enganos. Não temos de coçar a cabeça nem tentar entender alguma coisa. Não há consequências cármicas. Simplesmente reagimos: estímulo e resposta, lutar ou morrer, comer ou ser comido, sobreviver ou morrer. Podemos achar este tipo de existência instintiva atraente… pelo menos até que chegue a nossa vez de sermos comidos.

Por outro lado, criaturas inteligentes têm de tomar decisões e viver com as consequências das mesmas. Inteligência significa controlar as emoções, ou descobrir a melhor opção e fazer escolhas baseadas em potenciais consequências.
Tomar decisões é a essência da responsabilidade pessoal; pode ser libertador ou pode abater-nos com culpa, tristeza ou raiva.

Em raras ocasiões, a vida oferece-nos a oportunidade de nos erguermos acima das cadeias de causa e efeito e, por um momento, determinarmos a direcção dos eventos futuros.

O workshop ReSurfacing, nível I do curso Avatar®, dá-lhe as ferramentas para criar o seu futuro livre de condicionamentos adquiridos. Ensina-o a viver deliberadamente. Venha explorar a sua consciência, descobrir os seus alicerces e decidir se quer ficar-se pelos instintos ou prefere estar no comando da sua vida.